Ismael Silva destaca vitória da oposição nas principais cidades do Piauí
O vereador fez uma análise do resultado das eleições de 2024 no Piauí, destacando a vitória da oposição nas principais cidades.
O vereador Ismael Silva (Progressistas) descartou a possibilidade de ser líder do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), na Câmara Municipal. O parlamentar também fez uma análise das eleições de 2024.
Ismael também relatou que não pretende se candidatar para a presidência da casa. Para o vereador, seu desejo é servir Teresina e focar no seu trabalho na Câmara.

“Em hipótese alguma, não quero ser líder, não quero ser presidente. Quero estar tão somente servindo à cidade de Teresina como vereador na Câmara Municipal de Teresina” declarou.
Em relação às eleições, o vereador afirmou que a população piauiense está cansada do modelo de gestão que governa o estado há mais de 30 anos. O parlamentar pontuou que o pleito foi uma resposta enérgica a este cenário local.
“A população deu uma resposta nas principais cidades do Piauí, como em Teresina, Floriano e Parnaíba. A população deu essa resposta, dando um basta nesse modelo de gestão que está há mais de 30 anos no nosso estado. Nós precisamos de mentes novas e respirar”, destacou.
Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon.MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir