Sílvio Mendes discute sobre parcerias com prefeito eleito de Timon
Os prefeitos eleitos se reuniram nesta quarta-feira (16) na cidade de Teresina.
Os prefeitos eleitos de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) e Timon, Rafael (PSB), se reuniram nesta quarta-feira (16) para discutir parcerias estratégicas em benefício das cidades.
Mendes destacou a importância da união entre os gestores, que compartilham o desafio de resolver problemas que ambas as cidades enfrentam.
“Timon é uma cidade irmã, ela é unida, por isso é importante fazer esse trabalho junto, porque com certeza teremos mais lucro juntos. Tem muito teresinense morando lá e muito timonense morando aqui. O palanque da campanha acabou, está desmontado, agora temos que trabalhar”, afirmou.

Os prefeitos eleitos também debateram sobre o transporte público e a necessidade da parceria no sentido de garantir a mobilidade urbana eficaz para a população, tendo em vista que muitos timonenses trabalham na Capital.
Rafael afirmou que teve a oportunidade de conhecer melhor as equipes de transição e a reunião útil para fortalecer a colaboração entre os grupos, bem como abordar questões que afetam as localidades.
“Além de cumprimentar o prefeito eleito, nosso encontro foi para discutir sobre as parcerias necessárias para a população da Grande Teresina. Timon e Teresina têm problemas comuns e precisam de solução, o principal deles é uma nova ponte para melhorar a mobilidade, a saúde também e o transporte público, que envolve as duas cidades”, disse o prefeito eleito de Timon.

A possibilidade de construir uma quarta ponte entre Timon e Teresina também foi pautada pelos gestores. Para Mendes, é possível mobilizar as bancadas federais para concretizar esta obra.
“Nós temos a vantagem de ter dois rios, Poti e Parnaíba, eles às vezes dificultam a mobilidade urbana, também tem a relação da poluição. Cabe uma ponte, sim, ponte une e encurta caminhos”, pontuou.
Prefeito de Olho D’Água do Piauí não cria Fundo e é denunciado pelo Ministério Público
O prefeito Toinho Leal informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público.MP quer que prefeito de Bom Jesus anule contratos com sobrepreço de R$ 241 mil
A medida foi requerida pelo Ministério Público do Estado (MPPI) após suposto sobrepreço no montante aproximado de R$ 241.338,00.PM encontra tablet e celular dentro de cela da vereadora Tatiana Medeiros
De acordo com informações preliminares, os aparelhos estavam escondidos em um compartimento oculto que fica na cela.Reunião da Executiva Nacional vai definir rumo do PDT, diz Evandro Hidd
O encontro será realizado nesta terça-feira (20) e terá como principal pauta o posicionamento político da sigla a nível nacional.Ministério Público aciona prefeita de Lagoinha do Piauí na Justiça
A ação civil foi ajuizada pelo promotor de justiça José William Pereira Luz e protocolada no dia 15 de maio deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir