Homem é condenado a 9 anos de prisão por tentativa de homicídio em Pedro II
De acordo com a denúncia apresentada pelo MPPI, o crime ocorreu em 2018 nas proximidades de um bar.
O Tribunal do Júri do Piauí condenou, nessa terça-feira (5), um homem, de iniciais D. S. S, a nove anos e dois meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tentativa de homicídio qualificado.
O Ministério Público (MPPI) foi representado na ocasião pelos promotores de Justiça Rodrigo Dias Saraiva, que responde pela 1ª PJ de Pedro II, e por Romerson Maurício de Araújo, que responde pela 2ª PJ de Simplício Mendes.
De acordo com a denúncia apresentada pelo MPPI, o crime ocorreu em 2018 nas proximidades de um bar no bairro Areia Branca, em Pedro II. Segundo os autos, o homem desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, atingindo-a nas costas e no peito, em um ataque sem motivo aparente e que dificultou a defesa da vítima.
Durante o julgamento, o Conselho de Sentença analisou as provas apresentadas e considerou o réu culpado por tentativa de homicídio qualificado.
A sentença foi embasada no artigo 121, § 2º, inciso IV, combinado com o artigo 14, inciso II, do Código Penal, que caracteriza a tentativa de homicídio qualificado por circunstâncias que dificultaram a defesa da vítima.
Seduc prorroga renovação e teste seletivo para as escolas estaduais do Piauí
As inscrições para renovação de matrícula vão até a próxima sexta-feira (13), e para o teste seletivo, seguem até quarta-feira (11), até o meio-dia.Exportações acumuladas do Piauí alcançam R$ 8.180 bilhões, diz MDIC
Os dados foram fornecidos pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e ServiçosTJ-PI promove encontro sobre prevenção da violência contra a mulher na quinta
O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (12), como parte da programação dos “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”,18º Rally do Companheirismo une aventura à solidariedade no Piauí
O evento ocorreu no último sábado (07), com saída de Teresina rumo à BarrasÁguas de Teresina é alvo de investigação do Ministério Público
A empresa informou que a região do Mocambinho possui rede coletora de esgoto disponível para conexão e por isso a tarifa de esgoto é cobrada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir