Iremos nos dedicar para Teresina voltar a sorrir, diz novo secretário de comunicação Ellyo Teixeira
De acordo com o futuro secretário, a gestão da SEMCOM terá uma equipe com dedicação exclusiva a cidade, o principal objetivo é resgatar a confiança da população no executivo municipal.
A Secretaria Municipal de Comunicação desempenha um papel de destaque em uma prefeitura, promovendo a interlocução entre o executivo, o legislativo e a população. O jornalista Ellyo Teixeira vai assumir essa pasta a partir de 2025 em Teresina e, durante anúncio oficial nesta terça-feira (12), comentou sobre suas ações futuras.
De acordo com o futuro secretário, a gestão da SEMCOM terá uma equipe com dedicação exclusiva a cidade, o principal objetivo é resgatar a confiança da população no executivo municipal.

“Estaremos mais perto da sociedade, ouvindo os problemas e buscando as soluções. A equipe de secretariado do Dr. Sílvio foi montada a dedo, foi escolhida pelo seu profissionalismo e pela questão técnica. Agora iremos nos dedicar 24 horas para que Teresina volte a sorrir. Teresina é uma cidade maravilhosa, que precisa ser reconstruída e assim faremos”, afirmou.
O momento é de organizar a “casa” nesse período de transição e formar a equipe de profissionais que estarão na secretaria, conforme revelou Ellyo Teixeira.
“Vamos arrumar essa casa, vamos ouvir a população, vamos trabalhar sempre presente, tendo a humildade de ouvir e de saber o que cada um sente, para que a gente busque as soluções. O Dr. Sílvio tem nos deixado bem à vontade, na formação da equipe. Estamos escolhendo os melhores profissionais, aquelas pessoas que buscam também dedicar a sua vida profissional, a sua vida pessoal para que Teresina siga no caminho certo”, comentou.
O jornalista afirmou que está ciente da responsabilidade em assumir esta missão e demonstrou estar preparado para enfrentar os desafios. “Sabemos que não será fácil e teremos muitos problemas pela frente, mas é com desafios que a gente tem que ser forte e enfrentá-los. Nós sabemos as soluções e aqueles que a gente não sabe iremos buscar junto a sociedade porque é a pessoa que está na ponta que sabe a dor e a gente tem que ouvir”, destacou.
Teixeira ainda revelou que vai priorizar a comunicação através das redes sociais, do rádio e do meio televisivo. “Todas as ferramentas que forem importantes para comunicação, que forem importantes para que seja de modo participativo, iremos, sim, priorizar. As redes sociais, a comunicação televisiva, a radiofônica, os portais, nós iremos dialogar com todos, iremos apresentar também nossas campanhas para que o teresinense escute e saiba, seja bem informado. Nossas ações principalmente serão informativas para que o teresinense também possa participar. Aquela falta de teresinense, de procurar alguém, de saber com quem falar, a gente vai buscar minimizar esse problema. Queremos estar mais perto da sociedade”, afirmou.
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir