É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.
Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador Enzo Samuel (PDT), atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, avaliou os integrantes do secretariado do prefeito eleito Dr. Sílvio Mendes (União Brasil) e destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.
O parlamentar afirmou que o secretariado foi escolhido de forma criteriosa por Sílvio Mendes e desejou uma boa gestão para o grupo.
"É um critério discricionário do prefeito eleito, doutor Sílvio Mendes, o que eu quero desejar boa sorte a todo secretariado para que possa desempenhar um bom trabalho pela cidade de Teresina, tenho um grande amigo lá, colegas vereadores como o próprio vereador Alan Brandão, o próprio vereador Victor Linares, nós temos o professor Charles, tem o próprio Jeová. Desejamos que os secretários possam conduzir com sabedoria a cidade de Teresina", afirmou.

Segundo o vereador Enzo Samuel, independentemente de divergências partidárias, o foco deve ser o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade.
“Aqui, não se trata de quem é melhor ou pior. O que importa é que precisamos encontrar soluções para os problemas da cidade. Temos que ter sabedoria e responsabilidade para dar a Teresina o futuro que ela merece”, completou.
Enzo também ressaltou a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para enfrentar os desafios da cidade. “Sílvio Mendes tem o mesmo posicionamento que o meu, que é preciso descer do palanque neste momento. Temos muitos problemas para superar em Teresina, e a hora agora é de trabalharmos juntos para encontrar soluções”, afirmou o presidente da Câmara.
Após reportagem do Viagora, promotora investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses.Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos.Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir