É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.
Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador Enzo Samuel (PDT), atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, avaliou os integrantes do secretariado do prefeito eleito Dr. Sílvio Mendes (União Brasil) e destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.
O parlamentar afirmou que o secretariado foi escolhido de forma criteriosa por Sílvio Mendes e desejou uma boa gestão para o grupo.
"É um critério discricionário do prefeito eleito, doutor Sílvio Mendes, o que eu quero desejar boa sorte a todo secretariado para que possa desempenhar um bom trabalho pela cidade de Teresina, tenho um grande amigo lá, colegas vereadores como o próprio vereador Alan Brandão, o próprio vereador Victor Linares, nós temos o professor Charles, tem o próprio Jeová. Desejamos que os secretários possam conduzir com sabedoria a cidade de Teresina", afirmou.

Segundo o vereador Enzo Samuel, independentemente de divergências partidárias, o foco deve ser o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade.
“Aqui, não se trata de quem é melhor ou pior. O que importa é que precisamos encontrar soluções para os problemas da cidade. Temos que ter sabedoria e responsabilidade para dar a Teresina o futuro que ela merece”, completou.
Enzo também ressaltou a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para enfrentar os desafios da cidade. “Sílvio Mendes tem o mesmo posicionamento que o meu, que é preciso descer do palanque neste momento. Temos muitos problemas para superar em Teresina, e a hora agora é de trabalharmos juntos para encontrar soluções”, afirmou o presidente da Câmara.
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa.Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes.Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir