PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu três suspeitos de utilizar documentos falsos para fraudar abertura de contas bancárias, em Bom Jesus. O flagrante ocorreu na tarde dessa terça-feira (12) durante fiscalização no km 352 da BR-135.
Conforme a PRF-PI, os suspeitos estavam em um carro, modelo VW Gol, quando foram abordados pelas equipes e apresentaram depoimentos desconexos sobre o destino da viagem.
Ao contestar a versão dos suspeitos, dois deles confessaram que estavam a caminho do Maranhão, onde iriam realizar a abertura de contas bancárias em várias instituições financeiras com documentos falsos. Além disso, eles relataram que iriam faturar por cada conta aberta.
Em busca veicular, a PRF encontrou comprimidos de nobésio e anfetamina com um dos ocupantes do carro, caracterizando como porte de drogas para consumo pessoal, além de cinco documentos de identidade (Registro Geral).
De acordo com a polícia, foram identificados os crimes de estelionato e falsificação de documento público. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Bom Jesus para adoção dos procedimentos cabíveis.
DRACO vai reforçar ações de combate às facções em dezembro, diz Charles Pessoa
Segundo o delegado Charles Pessoa, o objetivo é garantir a prisão de membros de facções criminosas, de forma a proporcionar um Natal e Ano Novo mais tranquilo.Diagnóstico médico não vai abalar a minha fé, diz mãe de jovem baleado no CPI
O jovem está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado dentro do colégio CPI.Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informação da Polícia Militar da Piauí, a prisão aconteceu nessa quarta (04).Força Tática prende suspeito com maconha e arma de fogo em Picos
A ação ocorreu nessa quarta-feira (04), no bairro Junco, através da inteligência da Força Tática do 4° BPM de Picos.Aulas do Colégio CPI em Teresina seguem suspensas após estudante ser baleado
Embora as aulas estejam suspensas, a instituição informou que o setor administrativo estará operando visando atender os pais, responsáveis e alunos, oferecendo informações e suporte.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir