PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu três suspeitos de utilizar documentos falsos para fraudar abertura de contas bancárias, em Bom Jesus. O flagrante ocorreu na tarde dessa terça-feira (12) durante fiscalização no km 352 da BR-135.
Conforme a PRF-PI, os suspeitos estavam em um carro, modelo VW Gol, quando foram abordados pelas equipes e apresentaram depoimentos desconexos sobre o destino da viagem.

Ao contestar a versão dos suspeitos, dois deles confessaram que estavam a caminho do Maranhão, onde iriam realizar a abertura de contas bancárias em várias instituições financeiras com documentos falsos. Além disso, eles relataram que iriam faturar por cada conta aberta.
Em busca veicular, a PRF encontrou comprimidos de nobésio e anfetamina com um dos ocupantes do carro, caracterizando como porte de drogas para consumo pessoal, além de cinco documentos de identidade (Registro Geral).
De acordo com a polícia, foram identificados os crimes de estelionato e falsificação de documento público. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Bom Jesus para adoção dos procedimentos cabíveis.
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas.Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio.Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18).Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18).Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir