Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança.
Um homem, de iniciais J.S.F, foi assassinado a tiros dentro de sua residência no povoado Lagoa do Sobradinho, na zona rural de Luís Correia. O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (24) quando a residência da vítima foi invadida pelos criminosos.
De acordo com informações repassadas pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí ao Viagora, três homens encapuzados invadiram a casa por volta das 2h:30, em seguida pediram que a mulher e a criança saíssem do local.
Ainda segundo a PM, a mulher relatou que escutou os disparos de arma de fogo e, quando os criminosos fugiram, ela retornou para a residência avistando o companheiro morto.
A polícia explicou que foi acionada somente por volta das 07h:30, ou seja, após 5 horas do ocorrido. As autoridades destacaram ainda a dificuldade em localizar os suspeitos, tendo em vista que a família, única testemunha, não soube dar mais detalhes sobre os criminosos.
Conforme a PM, a localidade não registra homicídios há pelo menos dez anos, se considerando um fato atípico para a região.
A Polícia Civil do Piauí é responsável pelas investigações em busca de elucidar a motivação do crime e identificar os suspeitos.
PF deflagra operação contra esquema de desvio de verbas da saúde e educação no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (3), resultando no cumprimento de três mandados de busca e apreensão.Operação Rota Segura flagra mais de 60 motoristas alcoolizados no Piauí
O principal objetivo da ação é intensificar a segurança nas rodovias e combater a criminalidade.Adolescente é apreendido suspeito de furto em lava-jato em Simplício Mendes
A polícia recuperou uma carteira com R$ 5 mil após ação rápida da Força TáticaEmpresária é baleada durante assalto dentro de loja em Timon
De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta invadiram a loja e chegaram a agredir algumas pessoas que estavam no local.Secretário Chico Lucas entrega nove viaturas para polícias Civil e Militar
A solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira (2) e faz parte de um conjunto de investimento estratégico para o enfrentamento à criminalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir