Operação de Trânsito prende cinco homens durante blitzen em Teresina
Segundo a polícia, durante as ações, cinco motoristas foram conduzidos por embriaguez ao volante e uma pessoa por praticar lesão corporal culposa de trânsito.
A polícia, através da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, prendeu cinco homens com mandado de prisão em aberto durante blitzen realizadas em todas as zonas de Teresina, entre os dias 28 de outubro e 03 de novembro.
Segundo a polícia, durante as ações, cinco motoristas foram conduzidos por embriaguez ao volante e uma pessoa por praticar lesão corporal culposa de trânsito. Foram apreendidos 09 veículos e 05 aparelhos celulares.
O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, explicou a importância das blitzen para a segurança nas vias. Entre os presos estão acusados de estupro e condenado por roubo.
“Entre os presos, tivemos criminosos com mandados de prisão em aberto por crimes graves, incluindo dois acusados de estupro e um condenado a mais de 10 anos por roubo. A presença da fiscalização nas ruas não só assegura o cumprimento da lei no trânsito, mas também contribui diretamente para a redução da criminalidade, trazendo mais tranquilidade à população”, pontuou Fernando Aragão.
Corpo de homem é encontrado no Balneário Curva São Paulo em Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, as equipes de resgate foram acionadas na tarde desta terça-feira (10) por populares que avistaram o corpo boiando,Criminosos assaltam casa lotérica em Inhuma; veja o vídeo
O circuito interno de segurança registrou, nesta terça-feira (10), toda a ação que durou cerca de 52 minutos.Polícia prende duas suspeitas de roubos em operação no Centro de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação teve o objetivo de combater a atuação de “lanceiros” no centro comercial da Capital.Polícia prende suspeito de integrar organização criminosa em Picos
A operação ocorreu nessa segunda-feira (09) e resultou na apreensão de munições, celulares e uma arma de fogo.Aluna que atirou contra ex-namorado no CPI é indiciada pela Polícia Civil
O inquérito policial foi conduzido pela delegada Daniella Dinali, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, e concluído nesta terça-feira (10).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir