Enzo Samuel fez um grande trabalho na presidência da Câmara, diz Deolindo
Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.
Nesta terça-feira (05), o vereador Deolindo (PT) comentou sobre a gestão de Enzo Samuel (PDT) à frente da presidência da Câmara Municipal de Teresina no biênio de 2023/2024.
Eleito com consenso para administrar a Casa Legislativa, Enzo busca repetir essa receita na nova eleição para a Mesa Diretora. Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.
“Enzo é alguém que manteve todos os seus compromissos com a cidade de Teresina. Eu acho que ele é alguém que escancarou as portas da Câmara Municipal de Teresina para o povo e fez um grande trabalho aqui com projetos importantes”, enfatizou.

Para o vereador, o trabalho empenhado em modernizar e aproximar a casa legislativa do povo deve ser levado em consideração nessa decisão coletiva.
“Eu acho que isso é importante, tem que ser levado em consideração mais do que qualquer coisa. É o trabalho que foi feito. Você chega na Câmara Municipal, você tem uma outra visão. É uma câmara totalmente reformada, moderna, a altura para receber os seus verdadeiros proprietários, o povo da nossa cidade”, explicou.
Apesar dos apoios, o vereador Bruno Vilarinho (PRD) também colocou seu nome à disposição, além de haver a possibilidade do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) escolher um representante para a disputa.
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir