Enzo Samuel fez um grande trabalho na presidência da Câmara, diz Deolindo
Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.
Nesta terça-feira (05), o vereador Deolindo (PT) comentou sobre a gestão de Enzo Samuel (PDT) à frente da presidência da Câmara Municipal de Teresina no biênio de 2023/2024.
Eleito com consenso para administrar a Casa Legislativa, Enzo busca repetir essa receita na nova eleição para a Mesa Diretora. Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.
“Enzo é alguém que manteve todos os seus compromissos com a cidade de Teresina. Eu acho que ele é alguém que escancarou as portas da Câmara Municipal de Teresina para o povo e fez um grande trabalho aqui com projetos importantes”, enfatizou.
Para o vereador, o trabalho empenhado em modernizar e aproximar a casa legislativa do povo deve ser levado em consideração nessa decisão coletiva.
“Eu acho que isso é importante, tem que ser levado em consideração mais do que qualquer coisa. É o trabalho que foi feito. Você chega na Câmara Municipal, você tem uma outra visão. É uma câmara totalmente reformada, moderna, a altura para receber os seus verdadeiros proprietários, o povo da nossa cidade”, explicou.
Apesar dos apoios, o vereador Bruno Vilarinho (PRD) também colocou seu nome à disposição, além de haver a possibilidade do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) escolher um representante para a disputa.
Reeleição de Rafael será uma das prioridades para 2026, destaca Dr. Hélio
O deputado emedebista também falou sobre a chapa majoritária para 2026 e o início dos diálogos sobre o pleito.Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir