Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
O vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou que a partir de janeiro de 2025 deve iniciar de fato as discussões sobre a indicação de um nome para formar chapa na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina.
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.

Segundo o vereador, a reivindicação é legítima, tendo em vista que o partido possui a maior bancada do legislativo municipal. Embora exista essa possibilidade, Enzo Samuel explicou que é necessário discutir com todos os vereadores para que a Mesa Diretora seja formada de maneira proporcional e justa.
“Olha, o que eu percebi foi uma discussão dentro do PT, já que tem a maior bancada, com esse interesse na indicação. Mas vamos dialogar com todos os colegas para formar uma Mesa Diretora onde possa ter uma participação justa e proporcional de todos os partidos que estão ali naquela Casa”, explicou.
Prefeito de Picos Pablo Santos gasta R$ 2,1 milhões na locação de impressoras e scanne
A empresa fica localizada no bairro Canto da Várzea, em Picos, e tem como sócio-administrador Thiago Cortez Barros.Vereador de Picos aponta direcionamento no contrato da Prefeitura com Araujinho
O vereador do Progressistas comentou sobre o contrato celebrado pelo Prefeito de Picos Pablo Santos no valor de R$ 3.324.000,00, por meio da dispensa emergencial nº 002/2025.Promotor investiga prefeita Gerlane Cabral por favorecer empresa
A contratação foi realizada no dia 30 de janeiro deste ano, com vigência de 1 ano.Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir