Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), declarou que vai fazer parcerias administrativas com o prefeito diplomado Sílvio Mendes (União Brasil), principalmente na área da saúde pública.
O gestor ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.

“Eu já recebi o Dr. Silvio Mendes, prefeito eleito de Teresina, logo após a eleição, exatamente porque o momento da decisão do povo já aconteceu e agora todos nós temos que trabalhar juntos, fazendo as parcerias administrativas, institucionais possíveis para melhorar a vida do cidadão que mora em Teresina e em qualquer município do estado do Piauí”, explicou.
Rafael Fonteles esclareceu que sua intenção é construir uma parceria institucional harmoniosa, sem interferências políticas. O governador ainda pontuou que Sílvio Mendes deve ter uma boa relação com a Câmara Municipal de Teresina.
“Eu não estou sabendo de nenhuma negociação política. O que eu acho é que o prefeito eleito tem que ter exatamente o tempo necessário para mostrar exatamente a sua atuação e, portanto, essa boa relação que eu acredito que ele vai ter com a Câmara Municipal, assim como vai ter com o governo estadual, com o governo federal, no sentido de parceria administrativa para o bem do povo de Teresina e do Piauí”, ressaltou.
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir