Viagora

Câmara continuará fiscalizando a situação do transporte público, diz Dudu

O vereador petista ainda declarou que sua atuação na Câmara de Teresina não mudará mesmo diante do ano eleitoral.

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou que a Câmara Municipal de Teresina permanecerá pautando o problema do transporte público da capital em 2024. O parlamentar declarou ainda que a Casa Legislativa fez sua parte e que espera resolver o imbróglio o quanto antes.

De acordo com o parlamentar, sua atuação na Câmara não mudará mesmo diante do ano eleitoral. Dudu explicou que vai continuar atento as problemáticas que acometem a população, principalmente o transporte público e a saúde.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Como sempre fiz aqui, eu sempre disse e volto a repetir: o nosso patrão é o povo. Esta casa não deixou de votar empréstimos, hoje nós temos asfalto em toda a Teresina e foi através do empréstimo votado por nós. Esta casa votou ações importantes para o transporte público, foi inclusive remanejado R$ 80 milhões. Esta casa realizou uma CPI há seis meses, apresentamos a solução do problema. Então esta Casa vai continuar altiva e nós também vamos pautar altivamente como sempre fizemos”, explicou

O petista, que atua na Comissão de Planejamento Urbano, Transporte e Habitação, destacou ainda que o problema deve ser resolvido com a união de todas as forças.

“Nós vamos estar aqui juntando forças. Aqui não é a máxima do quanto pior, melhor. É a máxima do quanto mais união de força mais resolução de problemas se dará. Eu tô dizendo que essa casa fez a parte dela e vai continuar fazendo e eu vou tá aqui no fronte, sou presidente da comissão de desenvolvimento urbano e acessibilidade, vamos continuar pautando o problema grave do transporte público”, complementou.

Facebook
Veja também