Viagora

Asfaltamento no bairro Todos os Santos em Teresina é iniciado

Dr. Pessoa assinou ordem de serviço de asfaltamento de oito ruas locais, totalizando 3.763 metros de pavimentação asfáltica.

Nesta quinta-feira (15), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa assinou ordem de serviço de asfaltamento de oito ruas locais, totalizando 3.763 metros de pavimentação asfáltica, no Bairro Todos os Santos, localizado na Zona Sudeste de Teresina.

O prefeito percorreu ruas da região em andamento, de homens e máquinas a serviço da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano. Acompanhado por populares, lideranças comunitárias e autoridades municipais.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa
Dr. Pessoa

De acordo com a empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) e Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) SUDESTE I, a obra é avaliada em R$ 180 mil, recursos próprios da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT).

Conforme a prefeitura, o asfaltamento se trata de um serviço de capeamento betuminoso usinado quente a quente, com prazo de execução estimado em uma semana, atendendo, portanto, demandas dos moradores de Todos os Santos.

Dr. Pessoa, frisa a importância de as pessoas poderem ter acesso ao asfalto. “Aqui é um desejo do prefeito, mas foi um pedido da liderança daqui da região. A Constituição diz o seguinte, que devem as pessoas ter acesso de ir e vir, mas também conforto. Tudo isso faz parte da limpeza, tudo isso faz parte do desejo do prefeito, tudo isso foi pedido das comunidades, por isso nós estamos muito alegres, é um olhar para todos, o mais vulnerável, o pobre, o povão”, enfatizou o prefeito.  

Facebook
Veja também