Mais de 40 nomes do PSDB vão se aliar a Fábio Novo, diz Luciano Nunes
O tucano afirmou que devem se aliar ao petista, ex-secretários e ex-gestores que já atuaram na Prefeitura de Teresina, como Fernando Said e Francisco Canindé.
Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, rompeu com o projeto político da oposição e ainda levou consigo outros 46 lideranças do grupo para apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.
O tucano afirmou que devem se aliar ao petista, ex-secretários e ex-gestores que já atuaram na Prefeitura de Teresina, como Fernando Said e Francisco Canindé, que estiveram nas gestões de Firmino Filho (PSDB).

"Confesso que ainda não fechei a contabilidade, mas o último número que me passaram foi 46 ao todo, são ex-secretários e ex-gestores que colaboraram com a gestão do PSDB em Teresina”, explicou.
Para Luciano Nunes, o número é expressivo e os novos apoiadores irão fortalecer ainda mais a pré-candidatura de Fábio Novo. “É um número muito representativo que me deixa muito feliz e mais seguro ainda da decisão que foi tomada”, pontuou.
Teresina
Piauí
Luciano Nunes
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Fábio Novo
Prefeito Felipe Ribeiro contrata empresa cearense por R$ 4,9 milhões
O gestor firmou quatro contratos, através de secretarias municipais, com a Aliança Terceirização de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda.Lucy Soares realiza reunião da Comissão da Pessoa com Deficiência
A reunião foi presidida pela vereadora Lucy Soares e discutiu desafios e próximos passos para inclusãoSerei candidata a deputada federal nas eleições de 2026, revela Samantha Cavalca
A vereadora comentou sobre a federação composta pelo União Brasil e o ProgressistasTRE do Piauí desaprova contas de 2024 do Diretório Estadual do Progressistas
As irregularidades que levaram a desaprovação foram constatadas pelo Núcleo de Assistência e Apoio às Prestações de Contas do TRE-PI (NAAPC).Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir