Mais de 40 nomes do PSDB vão se aliar a Fábio Novo, diz Luciano Nunes
O tucano afirmou que devem se aliar ao petista, ex-secretários e ex-gestores que já atuaram na Prefeitura de Teresina, como Fernando Said e Francisco Canindé.
Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, rompeu com o projeto político da oposição e ainda levou consigo outros 46 lideranças do grupo para apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.
O tucano afirmou que devem se aliar ao petista, ex-secretários e ex-gestores que já atuaram na Prefeitura de Teresina, como Fernando Said e Francisco Canindé, que estiveram nas gestões de Firmino Filho (PSDB).
"Confesso que ainda não fechei a contabilidade, mas o último número que me passaram foi 46 ao todo, são ex-secretários e ex-gestores que colaboraram com a gestão do PSDB em Teresina”, explicou.
Para Luciano Nunes, o número é expressivo e os novos apoiadores irão fortalecer ainda mais a pré-candidatura de Fábio Novo. “É um número muito representativo que me deixa muito feliz e mais seguro ainda da decisão que foi tomada”, pontuou.
Teresina
Piauí
Luciano Nunes
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Fábio Novo
-
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto. -
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir