Viagora

PRD está empenhado na montagem da chapa proporcional, diz Bruno Vilarinho

O presidente do Diretório Estadual do PRD no Piauí afirmou que o partido já conta com nomes de mandato na chapa, bem como suplentes de vereadores.

As definições para as eleições de 2024 estão cada vez mais próximas e os partidos estão se organizando. Diante desse cenário, o presidente do Diretório Estadual do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho, relatou quais estão as estratégias para formação da chapa proporcional no seu partido e os nomes já confirmados.

Vilarinho afirmou que o partido já conta com nomes de mandato na chapa, bem como suplentes de vereadores. “Os vereadores que já estão certos no partido PRD, sou eu, Bruno Vilarinho, Markim Costa, Renato Berger, Alan Brandão e o pastor Levino. Além destes, nós estamos trabalhando outros nomes de mandato também para que possam compor o Partido Renovação Democrática. Temos também suplentes de vereadores, como a Graça Amorim e Inácio Carvalho, que também já estão garantidos 100%”, afirmou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Bruno Vilarinho
Vereador Bruno Vilarinho.

O presidente do Diretório Estadual do PRD ainda falou sobre conversas adiantadas com outros nomes. “Estamos com tratativas avançadas com o Joaninha e mais quatro pré-candidatos que estão também com conversas bem avançadas; Roncalli Filho, Allan Cavalcante, Juca Alves, e professor Ximenes da educação”, concluiu o parlamentar.

Facebook
Veja também