O presidente do PRD no Piauí falou sobre a projeção do partido e destacou os desafios para conseguir se manter com a maior bancada no legislativo municipal.
Bruno Vilarinho ainda pontuou que será leal ao prefeito e a única hipótese do partido não apoiar Dr. Pessoa será na ausência do lançamento de sua pré-candidatura.
Sobre o apoio ao atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o vereador afirmou que o Partido Renovação Democrática é composto por vereadores que estão na base da prefeitura.
Bruno Vilarinho ressaltou que não deve discutir sobre mudança partidária até o ano de 2024 quando ocorrerá as eleições municipais. O vereador destacou ainda que não será candidato a cargo político.
Segundo o vice-presidente da comissão, o vereador Bruno Vilarinho, a presidente do TCE-PI garantiu que o órgão vai indicar um representante para acompanhar os trabalhos.
O vereador, que é presidente do diretório municipal do PTB em Teresina, comentou sobre os rumos do partido no Piauí com a possibilidade de lideranças deixarem o partido em 2022.