Viagora

Dr. Pessoa se reúne com líderes comunitários da zona Sul de Teresina

A reunião aconteceu neste sábado (03) e o prefeito de Teresina garantiu que as demandas da população serão atendidas até abril deste ano.

Neste sábado (03), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou uma reunião com lideranças comunitárias da zona Sul da capital para ouvir as principais reivindicações da região e apresentar melhorias.

O gestor municipal destacou a importância de estar próximo da população e afirmou que as demandas devem ser atendidas até abril deste ano. “Estamos aqui ouvindo a todos e dizendo que os pedidos solicitados serão atendidos até o mês de abril. É assim que a nossa gestão trabalha, ouvindo os teresinenses e resolvendo os problemas da cidade”, ressaltou o gestor do executivo municipal.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa em encontro com lideranças
Dr. Pessoa em encontro com lideranças

O Gerente de Obras da Superintendência de Ações Descentralizadas (SAAD) Sul, Márcio Lima, esteve presente no encontro e destacou que 10 ordens de serviços serão entregues em benefício da região.

“Esta semana estaremos entregando para o prefeito em torno de 10 ordens de serviço e entre elas serão contempladas muitas do orçamento popular”, disse Márcio Lima.

A líder comunitária da Vila Irmã Dulce, Célia Gomes, explicou que o momento foi produtivo e que estará atuante na cobrança por melhorias para os moradores.

“Foi um momento muito produtivo, pois as lideranças falaram de seus anseios e ficaram satisfeitas com a fala do prefeito que garantiu até abril parte das obras feitas na região e é isso que importa, compromisso do prefeito com o povo na zona Sul”, reforçou a liderança comunitária.

Facebook
Indicado para você
Veja também