Viagora

Marden tem força política e soma à pré-candidatura de Fábio, diz Dudu

O vereador falou sobre a adesão do deputado Marden Menezes (Progressistas) a chapa do PT e afirmou que o parlamentar tem muito a contribuir com a base governista.

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou ainda que Marden Menezes veio para somar à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a Prefeitura de Teresina. O parlamentar projetou ainda que até abril mais lideranças vão aderir ao projeto político do petista.

Segundo o parlamentar, o postulante Fábio Novo tem trabalhado em intensificar os diálogos com diversas forças políticas. Com isto, já conseguiu o apoio de três políticos da oposição: a deputada Bárbara Soares (PP), a ex-deputada Lucy Soares (PP) e o parlamentar Marden Menezes (PP).

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Agora o trabalho que o Fábio está fazendo é discutir com lideranças e continuar dialogando com o povo. O povo já está assimilando a pré-campanha, já está discutindo e fazendo a formulação do nosso programa de governo. Com certeza mais lideranças agora estarão se definindo, até abril aguarde muitas lideranças estarão aderindo essa nova proposta para Teresina”, explicou.

O parlamentar enfatizou que Marden tem peso eleitoral e experiência para contribuir com a base governista na corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade.

“Estamos discutindo e dialogando com todas as forças políticas que queiram compor conosco. O deputado Marley Menezes, que tivemos em lados contrário, hoje vem se somar com essa reconstrução de Teresina. É um deputado de mandato, tem força política, experiente, tem muita votação aqui em Teresina e tá somando conosco. Bem como outras lideranças ligadas historicamente ao PSDB, ligado historicamente aí ao saudoso Firmino”, afirmou.

Facebook
Veja também