Viagora

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma no Mercado do Buenos Aires

O projeto é orçado em R$ 2.251.296,43 e será executado no prazo previsto de 300 dias, com recursos da Prefeitura Municipal de Teresina em convênio com o Banco do Brasil.

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou uma ordem de serviço para execução da reforma e ampliação do Mercado Público do Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

Para Welton Bandeira, superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, a reforma é de extrema importância. “Nós estamos beneficiando mais de 100 feirantes, gerando sustentabilidade para diversas famílias, é a gestão agindo no empreendedorismo, gerando renda à população”, enfatizou.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa assina ordem de serviço do Mercado do Buenos Aires, ao lado do superintendente da SAAD/Norte.
Dr. Pessoa assina ordem de serviço do Mercado do Buenos Aires, ao lado do superintendente da SAAD/Norte.

O projeto é orçado em R$ 2.251.296,43 e será executado no prazo previsto de 300 dias, com recursos da Prefeitura Municipal de Teresina em convênio com o Banco do Brasil.

O administrador do Mercado do Buenos Aires, Agripino Neto, afirmou que a ampliação do espaço vai beneficiar os permissionários e a população em geral. “O que eu vejo nesse mercado é uma grande carência desse pessoal que trabalha aqui, e com essa reforma agora as coisas vão melhorar para a população que trabalha e que consome aqui”, explicou.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraDr. Pessoa visita Mercado do Buenos Aires na manhã desta quinta-feira (8).
Dr. Pessoa visita Mercado do Buenos Aires na manhã desta quinta-feira (8).

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de vereadores, da base aliada ao prefeito Dr. Pessoa, de lideranças comunitárias e de secretários municipais.

Facebook
Indicado para você
Veja também