Viagora

Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba

De acordo com a polícia, a operação deflagrada nesta quinta-feira (08), tem o objetivo de combater a comercialização de tráfico de drogas no litoral do Piauí.

Nesta quinta-feira (08), a Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Força Tática do 2° BPM e agentes da FICCO, realizaram o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, em residências localizadas nos bairros, Piauí, Frei Higino e Dirceu, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a polícia, o objetivo da operação é combater a comercialização de tráfico de drogas no litoral no estado do Piauí. Durante a operação, foi preso um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e outros dois foram conduzidos a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilMandados de busca e apreensão em Parnaíba
Mandados de busca e apreensão em Parnaíba

Ainda segundo a PC-PI, também foram apreendidos drogas, dinheiro trocado, uma motocicleta e aparelhos celulares. Conforme o delegado Ayslan Magalhães, ao avistar a chegada da polícia em uma das residências, um homem quebrou alguns aparelhos celulares para tentar esconder alguma informação sobre a procedência dos aparelhos.

"As seccionais da 1° e 2° Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continuam com as investigações de ações criminosas, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba" enfatiza o delegado.

Facebook
Veja também