Viagora

PDT está se fortalecendo com a chegada de novos filiados, diz Evandro Hidd

O presidente do PDT no Piauí destacou a importância dos novos integrantes para a disputa das eleições de 2024.

O presidente do PDT no Piauí, Evandro Hidd, está articulando filiações para o partido em busca de montar uma chapa proporcional ampla e forte. Em entrevista ao Viagora, o vereador destacou a importância dos novos integrantes para a disputa das eleições de 2024. 

De acordo com o parlamentar, a chegada do professor Wilson Oliveira, que filiou-se na segunda-feira (11), contribui para fortalecer a bandeira da educação no grupo político. “Olha, o Wilsinho é um nome que vem se somar ao PDT, para disputar a eleição, que vem trabalhar para ser eleito, então isso fortalece muito o nosso partido. Ele já é da área da educação, é uma bandeira que ele vem defendendo há muito tempo, inclusive, ele é o representante do PDT no movimento pela educação”, afirmou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraEvandro Hidd
Evandro Hidd

Evandro Hidd também comentou sobre as perspectivas do PDT neste ano eleitoral. “Nós estamos trabalhando para eleger quatro vereadores e essa meta está se construindo diariamente com a chegada de novos nomes. Foi assim com a Raíssa Protetora, foi assim com o Wilsinho, é assim com o Evandro, é assim com o Enzo, é assim com o Pedro Vidal, enfim, é assim com todos aqueles que fazem o PDT aqui na cidade teresina”, ressaltou. 

O vereador também afirmou que está confiante com o crescimento dos quadros da sigla. “A gente aposta muito nesse crescimento do partido em Teresina e na vitória do Wilsinho aqui no nosso partido”, comentou.

Facebook
Veja também