Viagora

Polícia apreende adolescente em flagrante por tráfico em Teresina

A ação de busca e apreensão do adolescente, foi realizada através do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina. A ação foi realizada através do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), foram encontraram vasta quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro trocado, e caixas com grande quantidade de cigarros.

Foto: Divulgação/Polícia Civilmandado de busca e apreensão
mandado de busca e apreensão

De acordo com o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, durante a ação, um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, em residência que era a mesma do mandado, e conduzido ao DRFV.

”Dando continuidade às investigações, concluiu-se que o adolescente havia acabado de participar de um assalto em um comércio no bairro Santa Fé. Com isso, também foram apreendidas as roupas e a mochila dele utilizadas durante o ato delituoso”, explicou.

O delegado ainda informa que, a proprietária do comércio, vítima do assalto compareceu ao DRFV e fez o reconhecimento pessoal do suspeito, que foi autuado pelos atos infracionais análogos a tráfico de drogas e roubo qualificado.

Facebook
Veja também