Viagora

PDT está trabalhando para apresentar chapa robusta em Teresina, diz Evandro Hidd

Segundo o presidente da sigla, existe a possibilidade do partido conseguir mais de 45 mil votos, fato que contribui para alcançar a meta estabelecida de eleger quatro vereadores.

Nesta quarta-feira (27), o presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou que vai preencher a chapa proporcional até a próxima semana. A estratégia do partido é conseguir eleger quatro vereadores neste ano de 2024.

Segundo o líder da sigla, existe a possibilidade do partido conseguir mais de 45 mil votos com uma chapa robusta, fato que contribui para alcançar a meta estabelecida.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraVereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

“Até a próxima semana, queremos preencher a nossa chapa e a nossa meta é eleger quatro vereadores em Teresina. Vamos chegar dia 5 de abril com mais de 45 mil votos dentro do PDT e assim conquistar a nossa meta de cadeiras na Câmara de Teresina. O PDT está trabalhando para se fortalecer nas eleições 2024 e apresentar uma chapa robusta pra trabalhar por Teresina”, acrescentou.

Enzo Hidd destacou que o PDT mantém diálogo aberto com vários partidos que queiram contribuir para o fortalecimento da sigla. “Estamos conversando com todos que queriam juntos fazer do PDT um partido forte e sólido, conquistando quatro cadeiras na Câmara Municipal. Todas as conversas são válidas e até o dia 05 de abril teremos todas as conversações finalizadas”, afirmou.

O parlamentar também comentou sobre a estratégia do partido em abrigar pré-candidaturas que apoiam diferentes bandeiras, como a da juventude, a da diversidade e a feminina. 

“É uma estratégia do partido. O PDT tem cerca de 12 a 13 movimentos dentro dos seus quadros. É um movimento de juventude, das mulheres, movimento sindical, movimento negro, movimento da diversidade, enfim vários movimentos que representam bandeiras, que representam causas. Então, tudo isso dentro de um partido que tem uma história de luta e que prima como objetivo principal a luta pela educação. Então, tudo isso, de certo modo, termina levando a gente a essa luta, esse trabalho”, complementou.

Facebook
Veja também