Viagora

União dos pré-candidatos Sílvio e Jeová era previsível, diz Deolindo

Para Deolindo, a união não foi uma surpresa, mas não impacta a base governista que seguirá trabalhando na sua pré-campanha.

O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou que já era previsível a aliança entre os pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) para a corrida pelo Palácio da Cidade.

A opinião do parlamentar é semelhante à de tantos outros adversários do grupo político que acreditam na possibilidade da chapa ter sido formada muito antes.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

“Vejo como algo natural na política. São dois grandes nomes, duas pessoas públicas e a junção já era previsível. A deputada Bárbara falava isso quando rompeu com o grupo ainda no início do ano”, explicou.

Para Deolindo, a união não foi uma surpresa, mas não impacta a base governista que seguirá trabalhando na sua pré-campanha.

“A gente já previa que isso iria acontecer tendo em vista que estiveram juntos, então é algo natural na política e nós vamos continuar tocando nosso barco porque é importante a gente continuar trabalhando as nossas campanhas e pré-candidaturas com tudo o que Fábio Novo tem a mostrar”, afirmou.

Facebook
Veja também