Viagora

Polícia Civil do Piauí restitui 10 motocicletas em Canto do Buriti

De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, as motocicletas recuperadas foram fruto de apreensões realizadas desde novembro de 2023

Na última semana, a Polícia Civil do Piauí devolvendo 10 motocicletas aos seus legítimos proprietários na cidade de Canto do Buriti. A ação foi conduzida pela Delegacia Seccional local.

De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, as motocicletas recuperadas foram fruto de apreensões realizadas desde novembro de 2023 em Canto do Buriti. Após minuciosa perícia, as origens dos veículos foram identificadas, possibilitando sua devolução aos donos.

"Hoje na delegacia existem 70 motocicletas para também passarem por perícia e serem entregues aos seus verdadeiros donos", destacou o delegado Araújo.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilMotocicletas recuperadas
Motocicletas recuperadas

O delegado enfatizou que, para a restituição, é imprescindível que os proprietários convocados apresentem o boletim de ocorrência do roubo ou furto da motocicleta, além de documentos pessoais e do veículo.

"Quem for chamado para restituição é preciso apresentar o boletim de ocorrência do roubo/furto da motocicleta, seu documento pessoal e o documento do veículo”, afirmou.

Facebook
Veja também