Viagora

PT quer eleger a maior bancada na Câmara de Teresina, diz Cícero Magalhães

O presidente do diretório municipal do PT em Teresina falou sobre a importância de novas filiações para viabilizar a eleição de uma forte bancada na Câmara de Vereadores.

O presidente do diretório municipal do PT em Teresina, Cícero Magalhães, afirmou ao Viagora que o partido está empenhado em eleger uma forte bancada na Câmara Municipal da capital.

Quatro vereadores migraram para o partido nesta sexta-feira (08), Pollyana Rocha e os vereadores Gustavo de Carvalho, Venâncio Cardoso e Joaquim Caldas se filiaram ao PT formalização a filiação nesta sexta-feira (08).

Foto: Matheus Santos/ViagoraCícero Magalhães.
Cícero Magalhães.

De acordo com Cícero, além de estar focado na disputa pelo Palácio da Cidade, o PT também quer construir uma chapa proporcional viável para fazer a maior bancada na Câmara de Teresina.

“O PT precisa se fortalecer pois como a nossa expectativa não é só de disputar, mas ganhar a eleição em Teresina, nós precisamos de uma bancada forte e queremos a maior bancada aqui na câmara, por isso essa articulação”, afirmou.

O ato de filiação ocorreu na janela partidária, período que compreende de 07 de março até 05 de abril deste ano, no qual é permitido a mudança de partido sem a perda do mandato eletivo.

Facebook
Veja também