Viagora

Fábio Novo entrega plano de governo a Rafael Fonteles

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, fez a entrega na manhã desta quarta-feira (10).

O pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) publicou nesta quarta-feira (10), nas suas redes sociais, uma versão preliminar do seu plano de governo, com quatro propostas que foi entregue ao governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e ao Secretário de Planejamento Washigton Bonfim.

Em entrevista à imprensa, o petista afirmou que são propostas que de fato escutam a população. “É a única pré-campanha que abriu uma plataforma onde primeiros nós escutamos as pessoas, eu posso garantir que ainda vamos apresentar uma proposta na área no transporte”, declarou.

Foto: Divulgação/InstagramVersão preliminar do plano de governo do pré-candidato Fábio Novo.
Versão preliminar do plano de governo do pré-candidato Fábio Novo.

O deputado também falou sobre a sua visita à São Paulo, onde conheceu o maior sistema de transporte público da América Latina; são 13 mil ônibus monitorados circulando por dia. “Então, em reunião com nossos técnicos, nós vamos apresentar uma proposta extremamente ousada, a cada ano do mandato nós vamos reduzir a passagem em 25%, ao final da gestão nós teremos tarifa zero em Teresina”, disse o pré-candidato.

Questionado sobre como será feito esse caminho para a tarifa zero na Capital, uma de suas propostas apresentadas, Fábio Novo explicou que será colocando o transporte como prioridade. “Teresina tem algumas prioridades; a saúde, o transporte, então, parte do orçamento da prefeitura nós vamos usar com o transporte para que as pessoas tenham o direito de ir e vir”, relatou.

Já em relação ao plano completo de propostas, Novo afirmou que ficará pronto até o final deste mês [abril], após diálogo com a população e técnicos.  

Facebook
Veja também