PRF prende foragido por não pagar pensão alimentícia em Corrente
De acordo com a PRF, a prisão ocorreu na tarde desse domingo (14), durante fiscalização no município.
Na tarde desse domingo (14), um foragido da Justiça, de 36 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por não pagar pensão alimentícia no município de Corrente.
Segundo a PRF, o condutor de uma motocicleta Titan KS foi abordado durante fiscalização das equipes na região. Após consulta, foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido em 30 de janeiro de 2024, em Corrente.
Foto: Divulgação/ PRF-PI

PRF prende foragido por não pagar pensão alimentícia em Corrente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu o motorista à Polícia Civil de Corrente e o homem já está à disposição da Justiça.
Facebook
Veja também
Criminosos tentam intimidar policial militar no bairro Torquato Neto
Segundo a polícia, os suspeitos cortaram a energia da residência do policial e efetuaram três disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.PRF intensifica fiscalização no Piauí durante Operação Nacional de Segurança Viária
Segundo a PRF, o enfoque da operação será nos trechos com maior incidência de sinistros, como as BRs-343 e 316, que concentram mais de 50% dos acidentes fatais.Polícia Civil prende suspeitos de praticar furtos em Floriano
As ações policiais ocorreram durante a semana por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano com apoio da Polícia Militar do Piauí.Suspeito de tentativa de homicídio no Tocantins é preso em Teresina
O mandado de prisão foi cumprido nesse sábado (15), durante abordagem de rotina na BR 316, km 20.Operação Aegis Maris da Polícia Civil prende suspeitos de liderar facção no Piauí
O delegado João Felipe Leite, da DHFT, explicou que o grupo criminoso tentava expandir sua influência no litoral piauiense, sob liderança desse trio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir