Viagora

Princípio de incêndio atinge prédio do Governo do Piauí e deixa uma pessoa ferida

Segundo o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi causado por um curto-circuito na casa de força do edifício nesta segunda-feira (15).

O edifício Dona Antonieta Araújo, onde ficam localizadas diversas secretarias do Governo do Piauí, sofreu um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Antonino Freire, em frente ao Palácio de Karnak, no Centro de Teresina.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros do Piauí ao Viagora, um curto-circuito provocou o início das chamas na casa de força do edifício. O local precisou ser evacuado às pressas.

Foto: Divulgação/ MapsPrédio Dona Antonieta Araújo no Centro de Teresina.
Edifício Dona Antonieta Araújo no Centro de Teresina.

“Foi causado pela falta de energia que provocou um curto circuito na casa de força do prédio, ela fica no subsolo, mas foi tudo resolvido”, afirmou o Corpo de Bombeiros.

O eletricista que fazia a manutenção da casa de força sofreu queimaduras nos braços e foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico.

“Teve uma pessoa que ficou ferida, ele é um funcionário da edificação e foi conduzido para o hospital. O prédio estava sem energia e ele estava fazendo manutenção na casa de força, ele teve uma queimadura nos braços”, explicou o Corpo de Bombeiros.

As equipes acionaram a Equatorial Piauí para fazer o desligamento da rede geral de energia do local, logo depois os próximos procedimentos serão realizados.

Facebook
Veja também