Viagora

SSP-PI divulga lista de convocados para restituição de celulares em Teresina

A ação será promovida nesta quinta-feira (18), a partir das 8h30, na sede da Secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Nesta terça-feira (16), a Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, divulgou o edital de convocação para restituir 700 aparelhos celulares, frutos de roubos ou furtos no Piauí. 

O superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta explicou que a ação será promovida nesta quinta-feira (18), a partir das 8h30, na sede da Secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. 

Foto: DivulgaçãoDelegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI).
Delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI).

“Vamos realizar a devolução de 700 celulares. Além do edital de convocação publicado no site e nas redes sociais da segurança pública, iremos notificar via WhatsApp as pessoas que devem comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública nesta quinta-feira. No entanto, as pessoas que não tiverem atualizado o seu número no boletim de ocorrência não vão receber essa notificação e devem estar atentas ao edital de convocação”, afirmou.

O delegado também destacou que os donos dos aparelhos serão intimados  para comparecer à Secretaria de Segurança para apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem o Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, finalizou Zanatta.

Confira o edital de convocação clicando aqui.

Facebook
Veja também