Viagora

PRD tem nomes qualificados para a eleição de 2024, avalia Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina ressaltou que está empenhado organizando a pré-campanha em busca da reeleição.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que se filiou recentemente ao PRD (Partido Renovação Democrática), comentou sobre a viabilidade da sigla para as eleições municipais de 2024 e afirmou que a legenda está com chapa proporcional competitiva para a disputa.

O gestor declarou que o partido tem grande dimensão e pessoas bem intencionadas, com qualificação. Dr. Pessoa ressaltou que está empenhado pensando na pré-campanha em busca da reeleição.

Foto: Noely Alvarenga/ ViagoraPrefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Ótimo, é um partido que já nasceu grande, conduzido por pessoas altamente qualificadas, que é o Bruno Vilarinho e o Markim Costa, e os demais que fazem parte desse partido são pessoas bem intencionadas, bem qualificadas, portanto é só marchar, caminhar e ir para cima para, como pré-candidato, ser novamente eleito na capital do Estado do Piauí”, pontuou Dr. Pessoa. 

Em relação às estratégias, o médico afirmou que pretende continuar próximo dos teresinenses, dialogando sobre os problemas da cidade sem deixar a administração de lado.

“A estratégia é conversar com o povo, é trabalhar, trabalhar, nada de opa a opa, é trabalhar de maneira organizada, de maneira planejada. Nossa marca é fazer pelo povo, chama que a prefeitura faz”, declarou.

Facebook
Veja também