SESAPI passa gerenciamento da UPA de Picos para organização social
A parceria foi assinada no dia 09 de abril deste ano e publicada no Diário Oficial, na edição suplementar 81/2024, do dia 25 do mesmo mês.
O Governo do Estado, através da secretaria de estado da Saúde do Piauí (SESAPI), assinou termo de contrato de gestão com a organização social Entidade Brasileira Caminho de Damasco para gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos. A parceria foi assinada no dia 09 de abril deste ano e publicada no Diário Oficial, na edição suplementar 81/2024, do dia 25 do mesmo mês.
No termo, consta que a secretaria vai repassar para a entidade R$ 2.033.100,21 (dois milhões, trinta e três mil, cem reais e vinte e um centavo) para aquisição de equipamentos necessários ao adequado funcionamento da UPA. Além disso, foi estabelecido que o montante do orçamento econômico-financeiro da UPA foi estimado mensalmente em R$ 1.495.494,00 (um milhão, quatrocentos e noventa e cinco mil, quatrocentos e noventa e quatro reais).
O contrato foi assinado pelo secretário Antônio Luiz Soares e Luiz Antônio Picerni Herce, representante da entidade. O prazo de vigência será de 60 meses, a partir da data de assinatura.
De acordo com o CNPJ, a organização social foi aberta em abril de 1939 e está sediada no município de Garça em São Paulo.
Promotor recomenda nova eleição para presidência da Câmara de João Costa
De acordo com o Ministério Público, a nova eleição é necessária porque o atual presidente da Casa já foi reconduzido ao cargo por duas vezes.Artesãos do Poty Velho relatam queda nas vendas durante o período chuvoso
De acordo com artesãos do local, no período que compreende de janeiro a março, as vendas registram baixa e a matéria-prima fica escassa.Governo lança programa de desligamento voluntário para servidores da Agespisa
O período para adesão do programa, teve início nessa quinta-feira (16) e seguirá até 28 de fevereiro deste ano.Sasc envia kits de higiene e auxilia desabrigados em Picos após fortes chuvas
Secretaria participa de força-tarefa e organiza abrigo provisório para acolher mais de mil famílias atingidasOperação Tapa-buracos é intensificada em várias regiões de Teresina
As ações foram realizadas pela ETURB nessa quinta-feira (16) visando melhoria na infraestrutura viária e na mobilidade urbana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir