Não tem nada incomodando e temos que respeitar decisão do PV, diz Fábio Novo
O parlamentar afirmou que está aguardando o retorno da ex-deputada Teresa Britto para que ela possa conversar com a federação e oficializar os nomes.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo (PT), falou sobre a chapa da federação com o PCdoB e o PV, destacando que o grupo pretende eleger oito vereadores na capital piauiense.
Novo destacou que não há nenhum motivo de incômodo em relação à decisão do PV, ressaltando a importância de respeitar as escolhas do partido. O deputado também mencionou que o PT e o PCdoB já se reuniram e aceitaram as indicações feitas pelo PV.
"Não tem nada incomodando, nós temos que respeitar a decisão do PV. O Partido dos Trabalhadores e o PCdoB já se reuniram e aceitaram em relação às indicações que couberam ao PV", explicou.
O parlamentar afirmou que está aguardando o retorno da ex-deputada Teresa Britto para que ela possa conversar com a federação e oficializar os nomes.
"Nós estamos aguardando o retorno da ex-deputada Teresa Britto para que ela possa conversar com a federação e apresentar oficialmente os nomes. Temos conhecimento, no momento, de dois nomes: os vereadores Caio Bucar e Neto do Angelim, ainda falta a indicação de quatro nomes para que possamos fechar a chapa em 30 nomes", destacou.
Para Fábio Novo, a chapa é considerada robusta, com perspectiva de eleger oito vereadores em Teresina. O pré-candidato enfatizou que o diálogo continuará sendo prioridade para construir um movimento de reconstrução para a cidade.
"É uma chapa robusta com perspectiva de eleger oito vereadores e vereadores na cidade de Teresina e nós vamos continuar insistindo nesse diálogo para que a gente possa construir um movimento de reconstrução para a cidade", explicou.
PSD e MDB estão ajustando diálogo sobre as eleições 2026, diz Dr. Hélio
O emedebista pontuou ainda que essa estratégia é um caminho natural a ser seguido em busca de aumentar a bancada federal e estadual.Aliança entre Progressistas e PT seria retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico.Juiz manda Dr. Pessoa suspender contrato de R$ 283 milhões sem licitação
O magistrado acatou o pedido do Ministério Público do Estado em ação cautelar ajuizada em face do prefeito Dr. Pessoa e da Inglês Fácil Express Ltda.Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir