Viagora

Rafael parabeniza o Altos pela vitória no Campeonato Piauiense 2024

O ministro André Fufuca esteve presente e agradeceu por ter seu nome batizado com o nome do troféu do torneio.

Nesse sábado (06), com a presença do ministro dos Esportes, André Fufuca, o governador Rafael Fonteles parabenizou, no Estádio Albertão, na Capital, o Altos como vencedor do Campeonato Piauiense de Futebol 2024. O time venceu o Parnahyba por 4 a 3 em decisão por pênaltis, após a partida normal de zero a zero, acompanhada pelo governador.

A secretária de Esportes, Josiene Campelo, disse que os times profissionais do Piauí sempre terão apoio do Governo para que possam alcançar o máximo de resultados. “Nós tivemos um aporte financeiro que o governador deu para todas as competições este ano e a tendência é que a gente possa ajudar cada vez mais”, comentou Campelo.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíCom presença do ministro dos Esportes, Rafael parabeniza o Altos pela vitória no Campeonato Piauiense
Com presença do ministro dos Esportes, Rafael parabeniza o Altos pela vitória no Campeonato Piauiense

Rafael afirmou que o Campeonato Piauiense está cada vez mais fortalecido com o apoio do poder público aos times profissionais do estado. “Parabéns para o time do Altos, campeão piauiense, mas também do Parnahyba, que fez uma bela partida”, afirmou o governador.

O ministro André Fufuca agradeceu por ter seu nome batizado com o nome do troféu do torneio e frisou os investimentos que o Ministério do Esporte tem feito no Piauí.

Facebook
Veja também