Jovem é preso após tentar matar duas mulheres a facadas em Simões
Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas é sua ex-companheira e já tinha medidas protetivas de urgência contra ele após sofrer ameaças.
A Polícia Civil do Piauí prendeu nessa quarta-feira (08) um jovem, de 22 anos, por tentar matar sua ex-companheira e outra mulher a facadas na cidade de Simões.
Segundo a polícia, o crime foi registrado na madrugada do dia 04 de maio, quando o acusado atacou as vítimas dentro de um bar. Contra uma delas, o homem desferiu três golpes de faca que atingiram a região da cabeça, pescoço e costas, já na ex-mulher foram quatro nas costas e pescoço.
Foi informado que a ex-companheira do homem já possuía medidas protetivas de urgência contra ele após sofrer ameaças.
Ainda conforme a polícia, o homem fugiu após praticar o crime, mas foi localizado e preso preventivamente durante cumprimento de mandado. Uma audiência de custódia já foi realizada nessa quinta-feira (09) e o jovem foi conduzido à penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos–PI, onde aguardará julgamento.
-
Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima foi avistada por populares que passavam pelo local e prontamente acionaram as equipes. -
Polícia prende jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Vermelha
Conforme informações da polícia, a prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia Secccional de Teresina – divisão 2° (3ª delegacia de Teresina), no bairro da Vermelha, zona sul da capital. -
Homem é assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte em Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima foi localizada em uma rua do bairro, por volta de 4h, com marcas de tiros nas costas. -
Colisão entre veículos deixa mulher ferida na BR-316 em Vila Nova do Piauí
O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (15), durante uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. -
Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir