Viagora

Lojistas do Shopping da Cidade de Teresina esperam alta nas vendas na véspera do Dia das Mães

A data é a segunda mais importante para o comércio em todo o país.

  • Noely Alvarenga/Viagora Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade1 / 6 Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade
  • Noely Alvarenga/Viagora Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade2 / 6 Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade
  • Noely Alvarenga/Viagora Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade3 / 6 Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade
  • Noely Alvarenga/Viagora Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade4 / 6 Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade
  • Noely Alvarenga/Viagora Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade5 / 6 Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade
  • Noely Alvarenga/Viagora Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade6 / 6 Vendas para o dia das mães no shopping da Cidade

Com a aproximação do Dia das Mães que será no domingo (12), é esperado pelos comerciários o aumento das vendas, já que a data é uma das que traz mais rentabilidade para os lojistas.

No Shopping da Cidade de Teresina, o permissionário Robert Vieira, com duas loja de bijoterias informou que as vendas comparadas ao ano passado não igualaram, mais a expectativa é que até esse sábado (11), aumente.

“Comparado ao ano passado ainda não igualou, mas a expectativa é a melhor possível. Nós estamos esperando hoje e amanhã que a gente bata recorde de venda, porque é o que a gente espera e é o que vai acontecer, o que o mercado está esperando”, destaca.

O lojsita também ressaltou que ainda dá tempo dos consumidores irem ao local e aproveitarem os preços.“Eu queria até dizer a todos que estamos aqui de portas abertas e com os preços maravilhosos para atender todo mundo. E pode vir aqui para o Shopping da Cidade, que aqui você vai conseguir os melhores preços da cidade de Teresina”, conclui.

Para a Ângela, dona de uma loja de roupas destaca que vendas não estão muito boas, que comparado ao ano passado poderia está melhor.

“As vendas não estão assim, muito boas, vende uma coisinha aqui outra ali, mas poderia está melhor, ano passado foi um pouco melhor”, ressaltou a dona da loja.

De acordo com a consumidora, Maria de Fátima, gosta sempre da uma volto nesses períodos de festividades para saber os valores as promoções.

“Sempre nesse tempo tanto no dia das mães como em outras datas comemorativas, gosto de da uma volta por aqui, para ver os valores e saber das promoções, e quando tem promoção é bom demais”, disse a consumidora.

Lojas de Teresina terão horário estendido na véspera do Dia das Mães

Na véspera do Dia das Mães, as lojas do Centro e dos bairros estarão de portas abertas até as 18h. Já as lojas da zona Leste poderão ficar abertas até as 21h. A informação é do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), que projeta, para 2024, um crescimento nas vendas do varejo em relação aos números do ano anterior.

Metrô de graça

Neste sábado (11), o VLT de Teresina irá circular com embarque gratuito, das 07h às 13h30. A medida, viabilizada em parceria com a Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí (CFLP), visa estimular o comércio na cidade em virtude do Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo (12).

Facebook
Veja também