Vou anunciar meu vice na chapa antes do fim de maio, diz Dr. Pessoa
Segundo o prefeito, enquanto outros partidos só falam, ele trabalha, fazendo obras por toda cidade.
Na manhã desta quarta-feira (15) o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), declarou que anunciará seu pré-candidato a vice na chapa majoritária ainda neste mês de maio.
O gestor também falou sobre suas estratégias políticas para o período de eleições de 2024. “Minha estratégia é entrar em contato com as comunidades, continuar fazendo obras por toda cidade de Teresina. Os engomadinhos estão só falando e o prefeito trabalhando”, destaca o prefeito.
Dr. Pessoa ainda ressalta que no fim do mês irá revelar quem será o vice, com grandes chances de ser uma mulher. “Antes do fim do mês o meu vice será revelado. E existem 95% de chances de ser uma mulher, aguarde!”, ressaltou.
Em relação aos nomes ventilados para a chapa, a advogada Dalva Fernandes e o vereador Levinho Nunes, o prefeito afirmou que não há tratativas com nenhum dos dois.
“Não tive tratativas com Dalva. Seria um orgulho ter o pastor Levinho no meu grupo do Poder Legislativo, mas ele não está no meu radar para ser meu vice”, afirmou.
Com informações de Guilherme Freire.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Partido Renovação Democrática (PRD)
-
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade. -
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir