Vou anunciar meu vice na chapa antes do fim de maio, diz Dr. Pessoa
Segundo o prefeito, enquanto outros partidos só falam, ele trabalha, fazendo obras por toda cidade.
Na manhã desta quarta-feira (15) o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), declarou que anunciará seu pré-candidato a vice na chapa majoritária ainda neste mês de maio.
O gestor também falou sobre suas estratégias políticas para o período de eleições de 2024. “Minha estratégia é entrar em contato com as comunidades, continuar fazendo obras por toda cidade de Teresina. Os engomadinhos estão só falando e o prefeito trabalhando”, destaca o prefeito.

Dr. Pessoa ainda ressalta que no fim do mês irá revelar quem será o vice, com grandes chances de ser uma mulher. “Antes do fim do mês o meu vice será revelado. E existem 95% de chances de ser uma mulher, aguarde!”, ressaltou.
Em relação aos nomes ventilados para a chapa, a advogada Dalva Fernandes e o vereador Levinho Nunes, o prefeito afirmou que não há tratativas com nenhum dos dois.
“Não tive tratativas com Dalva. Seria um orgulho ter o pastor Levinho no meu grupo do Poder Legislativo, mas ele não está no meu radar para ser meu vice”, afirmou.
Com informações de Guilherme Freire.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Partido Renovação Democrática (PRD)
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir