Dr. Pessoa anuncia que Mercado do Satélite receberá novas intervenções
O prefeito visitou as instalações do local nesse domingo (19) .
Nesse domingo (19), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve no mercado público do bairro Satélite, ouviu permissionários e afirmou que novas intervenções serão realizadas na aérea externa do local, com a instalação de novas cobertas.
“Temos um olhar para os mais vulneráveis, e muita gente tira o seu sustento aqui no mercado do Satélite. Nós vamos ampliar a cobertura da aérea externa do mercado para que as pessoas possas trabalhar em um espaço mais adequado, com mais conforto e tranquilidade”, destacou Dr. Pessoa.

Conforme a prefeitura, o Mercado recebeu uma nova estrutura recentemente, com nova pintura, piso, iluminação, teto e calçamento externo. São cerca de 280 famílias que vivem do mercado, e que movimentam a economia local.
O administrador do mercado do Satélite, Davi Araújo, falou sobre a nova realidade do espaço e que as ações que ainda serão realizadas, trarão ainda mais clientes para o local. “Hoje completamos cinco anos da inauguração do mercado, e temos uma realidade de visibilidade e acessibilidade. Foram ações que beneficiaram muito a todos, permissionários e cliente, e tenho certeza que muito mais gente virá com a nova coberta. Hoje os mercados públicos são vistos, e só temos a agradecer”, completou.
Com informações da PMT
-
Semarh emite alerta de chuvas intensas no Piauí até o fim de abril
As regiões atingidas serão as microrregiões do Baixo Parnaíba e a faixa litorânea, além de municípios da microrregião de Campo Maior. -
Silvio Mendes vai enviar à Câmara projeto para criação do Fundo Municipal da Juventude
Conforme a prefeitura, o fundo vai proporcionar autonomia a SEMJUV e permitirá financiamento de projetos e organizações da sociedade civil. -
APAE de Teresina atrasa salários e entra na mira do Ministério Público do Trabalho
O inquérito civil foi aberto após recebimento de denúncia referente a suposta alteração contratual ou das condições de trabalho. -
INSS inicia pagamento antecipado do 13° para aposentados e pensionistas
Primeira parcela será paga até o dia 8 de maio; segunda começa em 26 de maio -
Instituto de Identificação inaugura unidade de atendimento na Uespi
O Atendimento será de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, no Campos Poeta Torquato Neto, em Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir