PT fará história e vai eleger maior bancada em Teresina, diz Dudu
Para o vereador, o partido vai fazer história na Capital com relação à disputa pelo Palácio da Cidade e conseguirá eleger pelo menos oito vereadores.
O vereador Dudu (PT) destacou que o PT está organizado para as eleições de 2024 e avaliou positivamente a pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, afirmando que ele está crescendo nas pesquisas.
Para o vereador, o partido vai fazer história na Capital com relação à disputa pelo Palácio da Cidade e conseguirá eleger pelo menos oito vereadores.

“O PT fez o dever de casa, lá atrás, muito cedo, e chega em 2024 organizado. Fábio Novo já ultrapassa nosso principal adversário bolsonarista, que é o Sílvio Mendes, e o PT trabalha com a estratégia de eleger pelo menos oito vereadores. Chegamos com um time que não tem medo de dizer de que lado é. É o time do Rafael, do Wellington Dias, é o time do Lula, que é o time do Fábio Novo, então com certeza o PT fará história, como fez na Assembleia, em 2022, elegendo a maior bancada na cidade”, pontuou.
Em relação às metas do PT para as eleições municipais, Dudu pontuou a intenção de eleger entre 70 e 80 prefeitos. Em Teresina, o vereador projeta a possibilidade histórica de eleger pelo menos oito vereadores.
“Nossa estratégia é eleger entre 70 e 80 prefeitos, teremos mais 100 candidatos a prefeitos e centenas de vereadores. Aqui em Teresina, devemos ter o fato histórico de eleger pelo menos oito vereadores”, declarou.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir