Prédio da ADH-PI em Teresina passará por reforma e modernização
Os trabalhos devem ter início já na primeira semana de junho e a previsão é de que a reforma seja concluída ainda este ano.
A sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI), localizada no Centro de Teresina, passará por uma extensa manutenção predial, com o intuito de promover melhorias nas instalações físicas e elétricas. Segundo informações da instituição, o investimento previsto para essa iniciativa é de aproximadamente R$ 3 milhões.
As obras planejadas incluem a renovação de espaços comuns e áreas de trabalho, visando proporcionar um ambiente mais moderno, confortável e seguro para os servidores. Além disso, está prevista a atualização do sistema elétrico, com o objetivo de garantir maior eficiência energética e segurança.
Durante o período de reforma, alguns setores precisarão ser temporariamente realocados para outros espaços, medida tomada para minimizar interrupções nas atividades diárias e assegurar a continuidade dos serviços prestados pela ADH-PI.
Carlos Edilson, diretor-presidente da ADH-PI, destacou o compromisso da instituição com o bem-estar dos servidores e a criação de um ambiente de trabalho eficiente e satisfatório. Segundo ele, a reforma representa um passo importante para alcançar esses objetivos.
Os trabalhos devem começar já na primeira semana de junho, com previsão de conclusão ainda este ano. Durante esse período, o atendimento presencial ao público será mantido no pavimento térreo, no auditório da ADH-PI. O funcionamento do órgão continua de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, com a opção de atendimento online disponível para os mutuários, que podem encaminhar seus requerimentos e documentos para o e-mail: [email protected].
-
TRE do Piauí vai pedir envio de tropas federais para as Eleições de 2026
A decisão foi tomada por unanimidade e de acordo com o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), durante a sessão judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). -
Silvio Mendes autoriza nomeação de 131 profissionais aprovados nos concursos da FMS
Os profissionais foram aprovados nos concursos regidos pelos editais 1/2024 e 2/2024. -
Piauiense é resgatada após 55 anos de trabalho análogo à escravidão no Ceará
De acordo com o MPT-CE, a vítima era uma criança de apenas 7 anos quando começou a trabalhar para a família e nunca recebeu salário mensal. -
Treinador de futsal é condenado a 103 anos de prisão por crimes sexuais em Parnaíba
A denúncia do Ministério Público do Piauí revelou que o homem se aproximava das vítimas utilizando o esporte e sua influência religiosa. -
Prefeitura promove manhã de lazer e esporte na zona Leste de Teresina
A ação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) reuniu atividades recreativas, vacinação e serviços gratuitos para moradores da região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir