Homem é condenado por receptação de celulares em Teresina
Além disso, o condenado foi multado em R$ 5.000,00 por envolvimento no crime de receptação de celulares com restrição de roubo ou furto.
Na última quinta-feira (20), a Justiça de Teresina proferiu uma sentença condenatória contra um homem, identificado pelas iniciais J.S. de S.N., proibindo-o de frequentar a Praça da Bandeira, localizada no Centro da capital, e de comercializar celulares por um período de seis meses. Além disso, o condenado foi multado em R$ 5.000,00 por envolvimento no crime de receptação de celulares com restrição de roubo ou furto.
A sentença, que se insere no contexto da Operação Interditados, representa a segunda condenação decorrente dessa operação, destacando a efetividade das investigações e a atuação rigorosa das autoridades. O processo judicial aponta que J.S. de S.N. é reincidente no crime de receptação, o que reforçou a decisão do juiz.
O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas (SOI), enfatizou a importância da Operação Interditados no combate a atividades ilícitas e na garantia de que a justiça seja aplicada de forma eficiente.
"As Operações Interditados estão produzindo grandes resultados tangíveis, com mais uma condenação por receptação qualificada. Essa sentença ilustra o compromisso de cada instituição - Polícia, Ministério Público e Judiciário, em cumprir seu papel, demonstrando uma união coesa em busca de maior tranquilidade e sensação de segurança para os cidadãos piauienses", declarou Zanatta.
-
PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União. -
Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes. -
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa. -
PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir