Vamos lutar pela sobrevivência do PSDB em Teresina, diz Edson Melo
Segundo o parlamentar, a chapa não está forte, mas tem chances de chegar até outubro unida e com um propósito em comum, conseguir manter a sobrevivência do PSDB.
O presidente do PSDB no Piauí, vereador Edson Melo, afirmou em entrevista ao Viagora que a chapa proporcional do partido em Teresina será ajustada e destacou os desafios enfrentados neste período eleitoral com a baixa na sigla.
Os tucanos correm o risco de não eleger vereadores na capital piauiense, isso porque o partido perdeu a viabilidade após tantas debandadas, inclusive o próprio presidente da sigla no Piauí não vai disputar este pleito.
Segundo o parlamentar, a chapa não está forte, mas tem chances de chegar até outubro unida e com um propósito em comum, conseguir manter a sobrevivência do PSDB.
“Nós temos uma chapa proporcional de 26 candidatos entre PSDB e Cidadania. No entanto, nós estamos ajustando essa chapa. Não é uma chapa forte, mas é uma chapa de pessoas que estão se propondo a lutar pela possibilidade de uma vaga na Câmara Municipal”, afirmou.
Edson Melo foi direto ao relatar que a legenda passa por dificuldades diante da falta de recursos, mas as expectativas para as convenções em julho seguem firmes.
“Nós estamos fazendo tudo para que essas reuniões se iniciem mesmo nessa pré-campanha e que a gente tenha sucesso. Mas a gente é convicto que as dificuldades são grandes até por falta de recursos do partido”, revelou.
-
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade. -
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir