"Sílvio Mendes é um bicho-preguiça e está cansado", dispara Dudu
Segundo o parlamentar, na corrida eleitoral, Fábio Novo teria a disposição comparada a de um coelho, animal conhecido por ser veloz.
Nessa quarta-feira (26), o vereador Dudu (PT) teceu críticas ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), durante entrevista a imprensa, alegando que o médico seria um “bicho-preguiça” e que sua pré-campanha caminha a passos lentos.
Segundo o parlamentar, na corrida eleitoral, Fábio Novo teria a disposição comparada a de um coelho, animal conhecido por ser veloz. O petista atribui a desigualdade no pleito a este fator.

"Vou comparar a fala do Sílvio Mendes com uma corrida, um bicho preguiça e um coelho. O Fábio é o coelho e o Sílvio é o bicho-preguiça, por isso que é desigual”, afirmou.
Dudu ressaltou a necessidade de um gestor que esteja disposto a resolver as questões da cidade e que o campo governista vai conseguir eleger o pré-candidato do PT no primeiro turno.
“O Fábio trabalha muito, roda muito, conversa muito com o povo de Teresina. Já o Sílvio Mendes está cansado, saindo ali da sua rede, vindo devagarinho, vai ser desigual mesmo. Agora, por isso que o povo de Teresina quer o coelho correndo nessa cidade, trabalhando unindo forças, mas eu digo aqui ao bicho preguiça: fique tranquilo que nós vamos ganhar no primeiro turno, você não vai ter mais que caminhar devagarinho no segundo, porque vai ser decidido no primeiro”, afirmou.
Prefeito Felipe Ribeiro contrata empresa cearense por R$ 4,9 milhões
O gestor firmou quatro contratos, através de secretarias municipais, com a Aliança Terceirização de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda.Lucy Soares realiza reunião da Comissão da Pessoa com Deficiência
A reunião foi presidida pela vereadora Lucy Soares e discutiu desafios e próximos passos para inclusãoSerei candidata a deputada federal nas eleições de 2026, revela Samantha Cavalca
A vereadora comentou sobre a federação composta pelo União Brasil e o ProgressistasTRE do Piauí desaprova contas de 2024 do Diretório Estadual do Progressistas
As irregularidades que levaram a desaprovação foram constatadas pelo Núcleo de Assistência e Apoio às Prestações de Contas do TRE-PI (NAAPC).Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir