Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em obra no IML de Teresina
O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (27) quando a vítima, Antônio Hilton, realizada um serviço no Instituto Médico Legal.
O trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva morreu na noite dessa quinta-feira (27) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço no Instituto de Medicina Legal, na cidade de Teresina.
Em nota, o Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí afirmou que a vítima era empregado de uma construtora contratada por licitação para atuar na obra que é realizada no IML.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foram acionados para prestar socorro, mas o trabalhador veio a óbito antes de ser atendido.
A perícia realizou os procedimentos de praxe no local e as causas do acidente serão investigadas.
Confira a nota do IML na íntegra
O Instituto de Medicina Legal do Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí informa que, durante uma obra em suas instalações, o trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva, empregado de uma construtora contratada por licitação, sofreu uma descarga elétrica acidental (eletroplessão). Apesar dos esforços do SAMU e do Corpo de Bombeiros, Antônio Hilton veio a óbito antes da chegada do socorro.
As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia do local foi realizada pelo Instituto de Criminalística e a necropsia foi conduzida pelo Instituto de Medicina Legal.
O Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Antônio Hilton Pereira da Silva.
Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estadosCondenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir