Operação do DENARC prende suspeitos de integrar facção com drogas em Teresina
A operação de nº 25 foi deflagrada nesta terça-feira (04) nos bairros Saci e Dirceu.
Nesta terça-feira (04), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas durante a operação de nº 25 nos bairros Saci, zona Sul, e no Dirceu, zona Sudeste, de Teresina.
De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, os suspeitos são integrantes das facções criminosas PCC e Bonde dos 40. O delegado destacou ainda que um dos presos é bem conhecido no mundo do crime.

“Esse indivíduo do PCC é muito conhecido com a alcunha de 'coreano', ele teria substituído Andrezinho que dominava o tráfico na região do Saci e o mais importante: uma vasta quantidade de drogas, balança de precisão, dinheiro trocado, tudo que caracteriza o tráfico de drogas”, afirmou.
Foram apreendidas porções de crack e maconha, além de dinheiro trocado e balança de precisão. Os presos foram encaminhados à sede do Denarc para realização dos procedimentos cabíveis.
Teresina
Piauí
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
Polícia Civil do Piauí
Samuel Silveira
-
Progressistas está fortalecendo pré-candidatura de Margarete Coelho, diz Joel Rodrigue
O presidente do PP no Piauí falou sobre as estratégias para as eleições de 2026 e o crescimento na pré-candidatura de Margarete Coelho. -
Tiago Vasconcelos propõe remoção obrigatória de fiação excedente em vias públicas
O projeto de lei foi apresentado nessa quarta-feira (28) na Alepi e ainda será analisada pelas comissões técnicas da Casa. -
Assembleia Legislativa do Piauí recebe projetos que alteram a carreira policial civil
As matérias foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária e seguirão para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). -
Progressistas está suprindo baixas com chegada de novas lideranças, diz Joel Rodrigues
O presidente do PP no Piauí comentou sobre a formação das chapas proporcionais e os possíveis candidatos à disputa de 2026. -
TCE aponta falhas críticas da Prefeitura de Parnaíba na gestão dos resíduos sólidos
A auditoria foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir