PRD formou chapa proporcional equilibrada em Teresina, diz Markim Costa
O vereador ressaltou que a busca por uma chapa equilibrada é uma prioridade, visando proporcionar condições iguais para todos os pré-candidatos.
O presidente do diretório municipal do Partido da Renovação Democrática (PRD), vereador Markim Costa, abordou os desafios enfrentados pela chapa proporcional em relação a necessidade de reduzir o número para cumprir o limite de 30 pré-candidatos em Teresina.
Markim Costa afirmou que uma reunião será realizada entre os pré-candidatos para discutir o assunto, para garantir que todos saiam satisfeitos com sua participação neste pleito.
“Nós temos 38 pré-candidatos, a gente vai ter um problema, na verdade, para excluir alguns pré-candidatos, uma vez que a gente só pode ter 30 pré-candidatos na chapa. Teremos uma reunião agora entre os vereadores, amanhã teremos com os outros pré-candidatos as mulheres que fazem parte dessa chapa, tentando dirimir e fazer com que todos se sintam satisfeitos e empolgados para ir para uma eleição”, declarou.
O vereador ressaltou que a busca por uma chapa equilibrada é uma prioridade, visando proporcionar condições iguais para todos os pré-candidatos.
Costa enfatizou que, desde o início do trabalho com a chapa, ele e o presidente Bruno Vilarinho se comprometeram a criar um ambiente onde todos se sentissem confortáveis para disputar em igualdade de condições.
“Acho que nunca tivemos problema na chapa. Quando a gente começou esse trabalho com a chapa, eu e o presidente Bruno Vilarinho, ficamos de montar uma chapa onde todos se sintam à vontade para disputar em condições de igualdade. Então, a partir do momento que essa desigualdade desequilibra, por exemplo, a gente tem que conversar com eles, a gente já começou com o Roncalli, com o Juca e eles entenderam”, declarou.
-
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade. -
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir