Suspeito de matar homem a pauladas é preso em Valença do Piauí
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa terça-feira (9).
A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem suspeito de ter cometido um assassinato na cidade no último sábado (06) em Valença.
De acordo com informações da polícia, o suspeito se apresentou na delegacia nessa terça-feira (09) acompanhado de seus advogados e recebeu a ordem de prisão.
Foto: Matheus Santos/ Viagora

Viatura da Polícia Civil
Segundo o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, após trabalho de investigação, descobriu-se que o crime foi motivado em razão de uma dívida no valor de R$ 50 reais que a vítima tinha com o suspeito. A vítima sofreu vários golpes na região da cabeça, provocados por um pedaço de madeira, resultando na sua morte.
O suspeito permanece preso e está à disposição do poder judiciário.
Mais conteúdo sobre:
Valença do Piauí
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
Prisão
Facebook
Veja também
Polícia encontra plantação de maconha durante operação em Dom Inocêncio
Conforme a polícia, durante a operação um homem de 48 anos, natural de Codó (MA), foi preso em flagrante no local.PRF apreende 1.540 maços de cigarros contrabandeados no Maranhão
As caixas com os maços de cigarros estavam sendo transportada por um homem de 49 anos.DENARC prende três suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
Além das prisões em flagrante, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências de acusados de tráfico de entorpecentes.Polícia Militar deflagra Operação Carcará e apreende motocicletas em Oeiras
Durante a ação das equipes, foram realizadas abordagens em pontos estratégicos da cidade, resultando na apreensão de seis motocicletas.Vigilante é assassinado a facadas na zona Sul de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava trabalhando e tentou impedir um assalto na madrugada desta quarta-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir