Mãe de detento é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Parnaíba
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, a mulher escondeu substâncias análogas à maconha dentro de uma embalagem de creme dental.
Nessa quinta-feira (11), a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) interceptou a mãe de um detento que tentava entrar com drogas em presídio para o filho na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.
Segundo a Secretária da Justiça, a mulher tentou burlar a segurança do estabelecimento prisional com substâncias análogas à maconha em uma embalagem de creme dental durante o dia de entrega de sacolas.
Foto: Divulgação/Sejus

Substâncias ilícitas
Ainda conforme a secretaria, a mulher identificada pelas iniciais M.A.S.G de 58 anos foi conduzida para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais ao caso.
Facebook
Veja também
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista.Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel.Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida.Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina.Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir