PM prende suspeitos de roubo e recupera moto em Teresina
A ação ocorreu por volta das 00h30, quando a equipe da PM realizava rondas de rotina na região.
Na madrugada desta sexta-feira (19), a Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de dois suspeitos de roubo e recuperou uma motocicleta roubada no bairro Alto da Ressurreição, em Teresina. A operação foi conduzida pela equipe 8º BPM.
A ação ocorreu por volta das 00h30, quando a equipe da PM realizava rondas de rotina na região. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente capturados pela equipe.
Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, um dos indivíduos descartou um smartphone e quatro cartões de crédito, que foram recuperados pelos policiais.
A PM também apreendeu uma motocicleta Honda Biz vermelha, que havia sido roubada minutos antes. A vítima do roubo, identificada como J.V.C.S, teve seus pertences recuperados graças à ação rápida da polícia.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais K.K.S.E e R.L.D.B.D.S, confessaram a localização da motocicleta roubada após serem abordados pela polícia. Ambos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
-
Idoso é baleado dentro de residência na zona rural de Pedro II
Conforme informações preliminares, o principal suspeito é um homem que chegou no local em uma motocicleta para cobrar uma dívida à vítima. -
PRF prende suspeito de estupro de vulnerável na BR 316 em Teresina
A prisão foi realizada durante fiscalização de rotina na BR 316 nessa quinta-feira (16). -
PM prende mulher com arma e munições na zona Norte de Teresina
A ação policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) durante uma abordagem na Avenida Campo Maior, no bairro Parque Alvorada. -
Suspeito de invadir casa do vereador João Pereira e roubar carro é preso em Teresina
Conforme a polícia, o homem identificado pelas iniciais M.J.A.S foi preso após uma perseguição policial que terminou na estrada da Usina Santana. -
PM-PI realiza formatura de 151 policiais no Curso de Habilitação a Oficial
De acordo com a Polícia Militar, os formandos estão habilitados a assumir o posto de 2º Tenente, fortalecendo o efetivo da corporação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir