Pesquisas manipuladas não me causam medo, afirma Sílvio Mendes
Sílvio Mendes teve sua candidatura homologada durante convenção com o Progressistas e Republicanos nesse sábado (20).
Nesse sábado (20), o candidato à Prefeitura de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, disse estar confiante para o período da campanha eleitoral, destacando que está preparado para enfrentar desafios como fake news, pesquisas manipuladas e influência do dinheiro na política.
De acordo com o médico, esses obstáculos não o intimidam, na verdade, fortalecem sua vontade de avançar. Sílvio Mendes teve sua candidatura homologada durante convenção com o Progressistas e Republicanos.

"É uma longa caminhada. As fake news, as pesquisas manipuladas, o dinheiro que corre solto querendo comprar consciências, nada disso me causa medo. Pelo contrário, aumenta a vontade de seguir em frente. E vamos em frente," afirmou Mendes, ressaltando sua determinação diante dos desafios eleitorais.
O candidato também expressou gratidão à população de Teresina e enfatizou seu compromisso com a cidade. "Meu coração bate forte de gratidão a Deus e a cada um de vocês. É gratidão a mãe de todas as riquezas. É esse o compromisso que a gente assume aqui," declarou Mendes.
Sílvio Mendes assegurou que pretende cumprir os compromissos assumidos durante a campanha. "Tenham a certeza que será cumprido, como nós sempre cumprimos, que vamos dar tudo de nós para vocês voltarem a sonhar e se orgulhar da nossa terra," prometeu o candidato.
-
Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21). -
Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos. -
Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários. -
Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho. -
Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir